Inauguradas novas instalações do CIEE-PR em Colombo 26 de fevereiro de 2018 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias sobre Cursos

Na última quinta-feira (22/02) foram inauguradas as novas instalações do Escritório Regional do CIEE/PR em Colombo. A cerimônia contou com a presença do presidente do CIEE/PR, Arwed Kirchgässner, acompanhado pelo vice-presidente Domingos Murta e dos diretores José Eduardo Moraes Sarmento e Ivo Klug. Participaram também a prefeita de Colombo, Beti Pavin, juntamente com o vice-prefeito, Sérgio Pinheiro, e o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antônio Ricardo Milgioransa.

Ao abrir a solenidade, o presidente Arwed Kirchgässner ressaltou:

“Hoje, inauguramos mais um  moderno escritório na região metropolitana da capital do Estado. O CIEE/PR está presente em Colombo desde 2006, período em que o trabalho realizado contribuiu para lapidar talentos, gerando valor social e transformando vidas”.

As instalações amplas e modernas visam  aperfeiçoar o atendimento às empresas e instituições de ensino parceiras, bem como aos estudantes e à comunidade em geral. Atualmente, o escritório regional de Colombo atende cerca de 210 jovens pelo Programa Aprendiz – divididos nas áreas Administrativa e de Produção Industrial. Além disso, mais de mil estudantes participam do Programa de Estágio nas empresas locais e de municípios vizinhos.

“É uma imensa alegria ver esse novo espaço que oportuniza aos nossos jovens colombenses a busca pela inclusão no mercado de trabalho. Aqui eles poderão aprimorar seus conhecimentos, ganhando confiança e fortalecimento para construção de suas carreiras profissionais” – destacou em seu pronunciamento a prefeita Beti Pavin.

Para o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antônio Ricardo Milgioransa, esta ampliação significa a importante parceria entre o município e o CIEE/PR. “São diversos cursos de capacitação e estágios, fortalecendo o acesso ao mercado de trabalho desses jovens, além de intensificar a integração entre empresa e escola na nossa cidade”, enfatizou.

Também prestigiaram o evento o superintendente executivo do CIEE/PR, Paulo Mira; a gerente da capital e região metropolitana Silmara Santos; representantes dos municípios de Campina Grande do Sul e de Pinhais, além de empresas parceiras e colaboradores do escritório.

O Escritório Regional do CIEE/PR em Colombo já está funcionando em suas novas instalações na rua Tomás Édison, 42 no bairro Guarani.

Arwed Kirchgässner, presidente do CIEE/PR, quando discursava.

Descerramento da fita inaugural pela prefeita Beti Pavin e o presidente Arwed Kirchgässner, tendo à esquerda o vice-prefeito de Colombo, Sergio Pinheiro, juntamente com o vice-presidente do CIEE/PR, Domingos Murta (calça clara) e o secretário da Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antônio Ricardo Milgioransa, ambos à direita.

Convidados, diretores e colaboradores do CIEE/PR presentes no evento.

Da esquerda para a direita, vice-prefeito de Colombo, Sergio Pinheiro; Silmara Santos, gerente do CIEE/PR; prefeita Beti Pavin; e Paulo Mira, superintendente executivo do CIEE/PR.

A partir da esquerda, vice-presidente do CIEE/PR, Domingos Murta, com os diretores Ivo Klug e José Eduardo Moraes Sarmento.

A partir da esquerda, empresário Luiz Carlos Souza, Arwed Kirchgässner, presidente do CIEE/PR e Rodrigo Natal, coordenador do Escritório Regional de Colombo

Equipe de colaboradores do CIEE/PR de Colombo, a partir da esquerda, Darlan, Eduarda, Bruna Carolina, Bruna Schneider e o coordenador Rodrigo Natal

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo