INFORMATIVO CIEE/PR – CAPACITAÇÃO TEÓRICA ON-LINE DO PROGRAMA DE APRENDIZAGEM 23 de junho de 2020 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino Notícias sobre Cursos

Em atenção as recomendações das autoridades públicas competentes, para evitar aglomerações e conter o avanço da pandemia do Coronavírus (COVID-19), informamos que a capacitação teórica presencial dos aprendizes permanece suspensa até 31/07/2020.

Durante esse período, a capacitação teórica dos aprendizes continuará sendo desenvolvida de forma online, através do portal do CIEE/PR.

O acompanhamento das atividades desenvolvidas pelos aprendizes, continuará sendo feito pela nossa equipe Multidisciplinar, que utiliza mecanismos próprios e ferramentas virtuais.

 Agradecemos aos aprendizes pela participação nas atividades promovidas pelo CIEE/PR, bem como as empresas, pelo apoio e compreensão neste momento ímpar em nossa sociedade.

 Qualquer alteração na previsão informada acima, será amplamente divulgada através de nossas redes sociais, site e também por e-mail.

Para o esclarecimento de eventuais dúvidas, o CIEE/PR está à disposição através dos canais de atendimento: FAQ/Fale Conosco e CallCenter (41) 3313-4300.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo