Membro fundador do CIEE/PR é homenageado durante formatura dos aprendizes em Curitiba 26 de julho de 2023 • Depoimento Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino Notícias sobre Cursos Sem categoria

Na última sexta-feira (21/06) aconteceu em Curitiba a formatura do Programa de Aprendizagem do CIEE/PR, das turmas dos meses de abril, maio e junho de 2023.

Durante abertura do evento, o presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron parabenizou os formandos, lembrando dos passos que percorreram até a conclusão do programa, foram meses de muito preparo, aprendizado e qualificação para que chegassem nesse momento, capacitados e preparados para os novos desafios do mundo do trabalho.

 

Presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron dando boas-vindas aos formandos e presentes.

 

Membro fundador homenageado
O conselheiro e membro fundador da instituição, Ivo Klug, foi homenageado como Paraninfo das turmas, onde teve a oportunidade de compartilhar sua trajetória de vida acadêmica e profissional com os jovens.

 

Paraninfo das turmas, Ivo Klug.

 

Representando as empresas contratantes, Amanda Sanchez, assistente de Recursos Humanos do Grupo RIC, parabenizou os formandos pela trajetória de sucesso que exerceram durante o programa.

 

Amanda Sanchez, assistente de Recursos Humanos do Grupo RIC.

 

Também estiveram presentes: o ex-governador do Paraná e conselheiro, Orlando Pessuti; vereadores; Rodrigo Reis e Indiara Barbosa; presidente do Conselho Deliberativo do CIEE/PR, Fernando Fontana; vice-presidente, Eugênio Libreloto Stefanelo; ex-presidente, José Ribamar Brasil dos Reis; conselheiros, Wilson Portes e coronel David Pancotti; superintendente executivo, Paulo Mira; Carlos Roberto O. de Almeida Santos, gerente da aprendizagem; Patricia Franco Zemuner, gerente de Gente & Gestão, ambos do CIEE/PR; Paulo Henrique Orlando Poletto, representante do Graciosa Country Club; gerente da FAS, Luciane Hammerschidt e a coordenadora da FAS, Zilá Tavares de Quevedo e demais familiares e colaboradores convidados.

 

Formandos recebendo o certificado de conclusão do Programa de Aprendizagem.

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo