Migração e Desenvolvimento Regional: Impactos para a Dinâmica Econômica e o papel das Universidades 24 de agosto de 2018 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino Notícias sobre Cursos

Na manhã de hoje, (24/08), o presidente do CIEE/PR, Domingos Murta, esteve no 2º Fórum de Gestão e Economia da UTFPR, proferindo a palestra: “Migração e Desenvolvimento regional: Impactos para a Dinâmica Econômica e o papel das Universidades”.

 

Domingos Murta, presidente do CIEE/PR.

 

O tema trouxe à tona diversos aspectos sociais e econômicos. A exemplo da cidade de Juruaia, no Estado de Minas Gerais, conhecida como “A Capital da Lingerie”, Murta demonstrou como pequenos e médios centros urbanos podem usar da criatividade de modo a vocacionar profissionalmente sua população, impactando diretamente na redução das taxas de desemprego, evasão e violência.

Ainda em sua fala, o presidente do CIEE/PR, explanou sobre os programas de Estágio e Aprendizagem, bem como os Cursos gratuitos de Capacitação para o Trabalho e seu impacto social em todo o Estado!

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo