Na manhã de hoje (02-04), a nova diretoria do CIEE/PR esteve reunida com colaboradores da entidade, em Curitiba, oportunidade em que apresentou algumas diretrizes da gestão para os próximos dois anos.

Na ocasião, o presidente Domingos Murta (em companhia de outros diretores) disse que sua administração será caracterizada por muito trabalho e dedicação em torno das metas a serem estabelecidas, para o que solicitou maior empenho dos colaboradores, visando o crescimento da instituição e o cumprimento dos seus objetivos de continuar sendo referência no setor.

Acentuou que todo o empenho dos diretores (voluntários) e dos colaboradores deverá enfatizar os programas sociais nas áreas de estágio, aprendizagem e cursos de capacitação com a expansão do número de jovens beneficiados.

Presidente Domingos Murta falando aos colaboradores do CIEE/PR.

Da esquerda para a direita, o diretor Armindo Vilson Angerer; vice-presidente José Eduardo Moraes Sarmento; presidente Domingos Murta, diretora Lilian Deisy Merlin Camargo Franzoni; e o superintendente executivo Paulo Mira.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo