Nova diretoria do CIEE/PR toma posse e realiza reunião de trabalho com os colaboradores 11 de agosto de 2020 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino Notícias sobre Cursos

Na segunda-feira (03/08), a nova diretoria do CIEE/PR, realizou sua primeira reunião virtual com a equipe de colaboradores da entidade para apresentação de seus diretores e de diretrizes que nortearão os trabalhos da gestão para o biênio 2020/2022.

Na ocasião, o presidente Domingos “destacou o trabalho realizado pela diretoria gestão 2018/2020, o qual trouxe números muito positivos, refletindo no crescimento dos Programas de Aprendizagem, Estágio e principalmente nos Programas Sociais e Cursos de Capacitação, que atendem prioritariamente pessoas em situação de alta vulnerabilidade social”.

Murta, mencionou ainda que “o trabalho das Comissões Especiais Temáticas, a implantação do Código de Ética e Conduta Profissional da entidade e o comprometimento dos colaboradores, somam-se e contribuem para o CIEE/PR se consolidar cada vez mais como referência para o mercado”.

Os Vice-presidentes e Diretores fizeram uso da palavra, destacando o papel das Comissões Especiais Temáticas, das quais são “padrinhos”, que contribuem de forma muito positiva com a gestão, tanto na administração como na execução de programas e projetos da entidade.

 

À esquerda, de terno: Domingos Murta, presidente do CIEE/PR; Paulo Mira, superintendente executivo; José Eduardo Moraes Sarmento e Antoninho Caron, vice-presidentes e Mauro Seraphim, diretor, estiveram presentes na Sede do CIEE/PR.

 

 

Também participaram da sala virtual os diretores: Antonio Barbosa Lemes Junior, José Ribamar Brasil dos Reis e Armindo Vilson Angerer.

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo