Nos dias 11 e 12 deste mês, o presidente do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR), Antoninho Caron, e o superintendente executivo, Paulo Mira, estiveram reunidos com os colaboradores, coordenadores, supervisor e gerente dos Escritórios Regionais da entidade na Região Sul do Estado.

Durante sua passagem, Antoninho Caron parabenizou as equipes pelo trabalho de excelência que realizam em prol da comunidade, onde atualmente, na região, estão contratados cerca de 3.535 estagiários e 445 aprendizes.

O presidente também destacou o compromisso de continuar a missão de Transformar Vidas, capacitando e qualificando profissionalmente centenas de adolescentes, jovens e estudantes que procuram os programas da entidade, a fim de ingressarem no mundo do trabalho.

Além do presidente, Antoninho Caron, e do superintendente Paulo Mira, também participaram da reunião: José Eduardo Moraes Sarmento, diretor; Enéas José Pereira Filho, gerente e o supervisor regional, Giuliano Marcelo Borges.

 

Ao centro, de camisa branca o presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron, reunido com a equipe de colaboradores da Região Sul.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo