O que você precisa saber sobre o Programa de Aprendizagem do CIEE/PR 31 de julho de 2018 • Notícias Destaques Notícias para Empresas Notícias para Estudantes

Antes de mais nada, para se inscrever no Programa de Aprendizagem, você precisa ter entre 14 e 24 anos e estar estudando no Ensino Fundamental ou Médio, ou ter o Ensino Médio concluído. Para pessoas com deficiência, não há idade máxima limite, ou seja, poderá ser aprendiz mesmo após completar 24 anos de idade.

O encaminhamento para entrevistas segue o critério de proximidade ou acesso mais fácil, considerando a sua residência, local onde estuda e a sede da empresa. Porém, não há um prazo determinado para isso.

Após a entrevista, se você for aprovado pela empresa, deverá ir até o CIEE/PR para assinatura do contrato de aprendizagem junto com o responsável, se for menor. Esse contrato não pode exceder o prazo de 2 anos nem ser prorrogado.

O CIEE/PR possui como diferencial um curso de aprendizagem que dura todo o período de validade do contrato. Nele, o aprendiz fará a formação teórica e a formação de atividades práticas na empresa contratante.

Caso tenha interesse em ser aprendiz ou necessite mais informações, entre em contato pelos telefones: (41) 3313-4344. Para outras cidades no Paraná clique aqui

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo