Parceria com a Associação Comercial de Campo Largo promove os Programas de Aprendizagem e Estágio 30 de setembro de 2021 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias sobre Cursos

Na última terça-feira (28/09) o presidente do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná – CIEE/PR, Domingos Murta, esteve reunido com o presidente da Associação Comercial de Campo Largo (ACICLA), Bruno Boaron, para assinatura de parceria para promoção dos Programas de Aprendizagem e Estágio aos associados.

Além dos programas, as empresas associadas que contratarem aprendizes ou estagiários terão acesso aos Cursos de Capacitação e Qualificação Profissional do CIEE/PR para seus colaboradores.

Para o presidente do CIEE/PR, Domingos Murta, essa é uma oportunidade de inclusão social, que promove o crescimento a qualificação e a descoberta de talentos para os participantes. “A parceria com a ACICLA vai abrir portas no mundo do trabalho para dezenas de jovens aqui em Campo Largo. Essa iniciativa trará muitos benefícios para transformar a realidade local, onde ganham os estudantes que precisam de oportunidade para colocar em prática o que aprendem em sala de aula, os empresários que recebem os jovens talentos e o município, que formará cidadãos qualificados para exercerem suas vocações” – frisou.

O presidente da ACICLA, Bruno Boaron, comentou a importância da parceria. “Promover a capacitação profissional, criando oportunidades para os jovens, conectando pessoas, desenvolvendo ideias para o crescimento compartilhado da cidade é o que buscamos nesta parceria com o CIEE/PR”.

A partir da esquerda: Patrícia Costa e Rodrigo Natal, coordenadora e supervisor regional do CIEE/PR; Domingos Murta, presidente do CIEE/PR; Bruno Boaron, presidente da ACICLA; vice-presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron e Alexandre Druciak, gerente da ACICLA.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo