Parceria com a FESP 4 de agosto de 2017 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR

Em visita ao presidente do Grupo Educacional FESP, professor Carlos Eduardo de Athayde Guimarães, o presidente do CIEE/PR, Arwed Kirchgässner, fez a entrega do convite para a solenidade comemorativa dos 50 anos de fundação da instituição.

Foi entregue, também, o livro “CIEE-PR – 50 Anos Construindo Histórias”, que conta a trajetória do agente de integração no período, incluindo  depoimentos de parceiros e estudantes sobre os programas de estágio e aprendizes, como primeiro passo para a profissionalização. Entre os depoimentos, está o do presidente da FESP, Carlos Eduardo de Athayde Guimarães, que diz:

“Temos uma parceria sólida com o CIEE/PR para formação de aprendizes, visando a preparação para a vida profissional. Esta parceria tem sido fantástica, sendo que inovamos nesse processo de colaboração, buscando mais interação com nosso espaço físico, para que os alunos possam participar cada vez mais desse mundo profissional que eles irão vivenciar daqui a pouco”.

A Faculdade FESP conta com um Posto de Atendimento do CIEE-PR, visando a  capacitação de jovens para o trabalho.

Da direita para a esquerda, Arwed Kirchgässner, presidente do CIEE/PR; Carlos Eduardo de Athayde Guimarães, presidente da FESP; Luiz Fernando Ferreira da Costa, também da FESP; e Sergio de Almeida, assessor de comunicação do CIEE/PR.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo