Parceria entre CIEE/PR e a Prefeitura Municipal de Curitiba no Programa Primeiro Emprego 14 de fevereiro de 2020 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino Notícias sobre Cursos

Na última quinta-feira, 13/02, durante o Fórum de Aprendizagem realizado na Prefeitura de Curitiba, o presidente do CIEE/PR, Domingos Murta esteve reunido com o prefeito de Curitiba, Rafael Greca para assinatura do termo de parceria que levará cursos de capacitação e qualificação profissional para os adolescentes que participam do Programa Primeiro Emprego, através da Fundação de Ação Social – FAS. Ao todo serão 500 adolescentes atendidos por esta instituição, nessa parceria.

Durante a solenidade, Murta destacou o trabalho que o CIEE/PR vem fazendo em prol da sociedade paranaense, atuando fortemente na qualificação e capacitação dos jovens, principalmente aos que hoje se encontram em situação de vulnerabilidade social. “Parcerias como esta que se concretiza hoje com a Prefeitura de Curitiba e a FAS, possibilitam dar a estes jovens novos rumos para vida. Através dos cursos ofertados eles terão oportunidade de ingressarem no mundo do trabalho mais bem preparados.”

Além do presidente, representaram o CIEE/PR no evento os vice-presidentes: Antoninho Caron e José Eduardo Moraes Sarmento; superintendente executo, Paulo Mira; gerente da Divisão de Capacitação e Cidadania, Simone Paulin; Maria de Fátima Buss, coordenadora de Projetos Sociais e Ilsis Cristine, coordenadora do Núcleo de Apoio Operacional.

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo