Parceria entre CIEE/PR e Rede Atacadista abre oportunidades em Telêmaco Borba 17 de dezembro de 2020 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes

Foi firmada no mês de novembro, parceria entre CIEE/PR – por intermédio da unidade regional em Telêmaco Borba – e a empresa Atacarejo Lobascz, para início do Programa de Aprendizagem.

Há mais de 50 anos a empresa Antonio Lobascz e Cia Ltda. atua na cidade de Reserva, e em 2020 inaugurou sua unidade em Telêmaco Borba, sendo amplamente conhecida na região. A parceria representará visibilidade para o CIEE/PR no município e oportunidades para adolescentes e jovens que serão qualificados através da aprendizagem profissional.

A aprendizagem profissional possibilita novas oportunidades, tanto para o aprendiz, quanto para as empresas. É um processo que prepara o aprendiz para desempenhar atividades profissionais, proporcionando a eles condições de aprender a lidar com as diferentes situações do mundo do trabalho e, desta maneira, gerar valor nas empresas que trabalham.

Esta semana (14/12), 06 (seis) jovens aprendizes deram início as suas atividades no Programa de Aprendizagem, com previsão de ampliação para outras unidades da empresa.

 

Aline Ferreira Gomes, Instrutora técnica do CIEE/PR e Evaldo Domingues Ferreira, Gerente geral do Atacarejo Lobascz.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo