Parceria entre o CIEE/PR e ACIAPAR beneficia jovens do Litoral Paranaense | CIEE/PR - Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná 

Parceria entre o CIEE/PR e ACIAPAR beneficia jovens do Litoral Paranaense

A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Pontal do Paraná (ACIAPAR) e o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) estiveram reunidos segunda-feira (23) para a assinatura do contrato de parceria entre as entidades.

O objetivo é possibilitar aos associados da ACIAPAR a inclusão de jovens residentes nas cidades de Pontal do Paraná, Matinhos e Guaratuba no mundo de trabalho por meio do Programa de Estágio e Programa Aprendiz, observando o critério de prioridades àqueles que estão em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Participaram da reunião o presidente da ACIAPAR, Gilberto Espinosa; o tesoureiro, Ércio Luiz Weschenfelder; assessor jurídico, Roberto Stelmacki Junior e os representantes do CIEE/PR, Jéssica Pontes Ferreira da Silva (pedagoga) e Rafael Correia do Rosário (prospector).

A partir da direita, o assessor jurídico, Roberto Stelmacki Junior; o tesoureiro, Ércio Luiz Weschenfelder; o presidente da ACIAPAR, Gilberto Espinosa e os representantes do CIEE/PR, Rafael Correia do Rosário e Jéssica Pontes Ferreira da Silva.

Presidente da ACIAPAR, Gilberto Espinosa, junto do prospector do CIEE/PR, Rafael Correia do Rosário.



Os comentários estão desativados.

-->