PARCERIA ENTRE O GOVERNO DO ESTADO DO PARANÁ E O CIEE/PR 27 de março de 2019 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias sobre Cursos

A partir da esquerda, o vice-governador Darci Piana; Ratinho Junior, governador do Paraná; Domingos Murta, presidente do CIEE/PR; e o secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost.

 

Um programa de parceria entre o governo do estado do Paraná e o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) foi estabelecido hoje (27/03), visando à proteção e promoção de famílias que se encontram em situação de alta vulnerabilidade social. O lançamento ocorreu no Palácio Iguaçu, em ato presidido pelo governador Ratinho Júnior, com a presença de autoridades e representantes de várias entidades sociais.

A parceria prevê a integração das ações das áreas de assistência social, habitação, agricultura e abastecimento, trabalho, saúde, educação, esporte e lazer, segurança alimentar e nutricional, entre outras.

No que tange ao CIEE/PR, a proposta de parceria prevê a realização de cursos livres de formação profissional para os integrantes do Programa Família Paranaense, indicados pelas respectivas equipes técnicas da Secretaria da Justiça, responsável pela coordenação das ações. Os cursos serão ministrados nas 32 unidades operacionais do CIEE/PR em todo o estado com a participação dos instrutores que compõem a equipe multidisciplinar de programas sociais, prevendo-se que no prazo de 1 ano serão capacitadas cerca de 8 mil pessoas.

 

A partir da esquerda, presidente do CIEE/PR, Domingos Murta; diretor Armindo Vilson Angerer e Fernando Fontana, presidente do Conselho Deliberativo.

 

Para o presidente do CIEE/PR, Domingos Murta, esta parceria se reveste de grande importância na área de assistência social, vindo ao encontro das atividades desenvolvidas pelo agente de integração que tem forte atuação em programas sociais, principalmente de pessoas que vivem em situação de vulnerabilidades e risco social. Participaram também da solenidade o vice-presidente do CIEE/PR, José Eduardo Moraes Sarmento; o presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Fontana; os diretores Armindo Vilson Angerer, Eugênio Stefanelo e Wilson Portes; o superintendente Paulo Mira; e a gerente Simone Paulin.

 

Da esquerda para direita, Domingos Murta, presidente do CIEE/PR; Simone Paulin, gerente; conselheira Márcia Schier; Fernando Fontana, presidente do Conselho Deliberativo; e Paulo Mira, superintendente.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo