Parceria renovada entre CIEE/PR e Prefeitura Municipal de Pinhais 2 de junho de 2020 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino

No último mês, o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) renovou a parceria com a Prefeitura Municipal de Pinhais para contratação de estagiários.

O novo contrato terá validade 12 meses e corresponde a manutenção de mais de 700 estagiários nas diversas Secretarias do Município.

A Prefeita de Pinhas, Marli Paulino, enalteceu a continuidade da parceria com o CIEE/PR. “O CIEE é uma instituição consolidada e séria. Ficamos muito felizes em saber que poderemos contar com essa parceria mais uma vez. Para nós é muito importante contar com estagiários na prefeitura e também proporcionar conhecimento a eles”.

 

Prefeita de Pinhais, Marli Paulino. Foto: Roberto Dziura Jr.

 

Para o presidente do CIEE/PR, Domingos Murta, a continuidade da parceria garante aos estudantes a oportunidade de crescimento pessoal e profissional. “A continuidade da parceria traz muitos ganhos para os estudantes de Pinhais. Através do estágio eles estão desenvolvendo suas vocações profissionais, com a vantagem de chegar ao mercado de trabalho capacitados, com experiência e aptos para disputarem as oportunidades que os esperam”.

 

Presidente do CIEE/PR, Domingos Murta.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo