Participação dos aprendizes na 14ª Semana do Meio Ambiente de Paranaguá 14 de junho de 2019 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes

 

Aprender sobre sustentabilidade e ecologia com diversão e brincadeiras. Esta é a proposta dos Portos do Paraná para as ações da Semana do Meio Ambiente, que acontecem até este sábado (15) no Aeroparque, em Paranaguá.

Os aprendizes do escritório regional do CIEE/PR em Paranaguá participaram do primeiro dia do evento (10/06) e puderam conhecer os trabalhos desenvolvidos por empresas, universidades, organizações do terceiro setor e tribos indígenas, desenvolvidos em prol da sustentabilidade ambiental e apresentados em estandes no evento.

 

 

O objetivo da visita foi trabalhar a conscientização dos aprendizes sobre os conceitos de sustentabilidade ambiental e valorização dos ecossistemas locais, como também promover o conhecimento das estratégias e soluções desenvolvidas pelas empresas e organizações locais para a preservação ambiental.

 

 

A Semana do Meio Ambiente de Paranaguá é promovida pela prefeitura local, em parceria com 29 empresas. Além de conhecer o trabalho feito pelos expositores, acontecem gincanas ecológicas, distribuição de material educativo e shows musicais com artistas locais.

 

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo