O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) inaugurou na última sexta-feira (13/12) o seu escritório regional de Pinhais, localizado na rua Vinte e Cinco de Agosto, número 385 – Centro. As instalações, espaçosas e modernas, permitem a ampliação dos serviços de atendimento ao público (adolescentes e jovens, estudantes, empresas e instituições de ensino) nas demandas de estágio e aprendizagem, bem como dos Cursos de Capacitação para o mundo do trabalho e Programas Sociais Jovem em Ação e Família Ação. A unidade inaugurada no município é a de número 36 da entidade, que expande sua presença na Região Metropolitana. O novo espaço vai atender as empresas e jovens de Pinhais, Piraquara e Quatro Barras.

A solenidade de inauguração teve a presença do presidente do CIEE/PR, Domingos Murta, do vice-presidente José Sarmento e do Superintendente Executivo Paulo Mira; da prefeita Marli Paulino e da vice-prefeita Rosa Maria; do deputado federal Luizão Goulart; da secretária de Assistência Social, Rosangela Batista; do presidente da Câmara Municipal de Pinhais, vereador Marcinho; e representantes de empresas e instituições de ensinos locais, e convidados.

 

A partir da esquerda: o presidente da Câmara, Marcinho; deputado federal, Luizão Goulart; presidente do CIEE/PR, Domingos Murta; a prefeita de Pinhais, Marli Paulino; vice-prefeita, Rosa Maria e o vice-presidente do CIEE/PR, José Sarmento.

 

A instalação do escritório, segundo o presidente do CIEE/PR, Domingos Murta, é devido à importância e o crescimento do município. “É gratificante ver hoje o município possuir um dos maiores PIB do estado do Paraná. Como Pinhais cresceu e se tornou uma cidade importante. Essa é a razão pela qual o CIEE/PR está se instalando e temos o prazer de inaugurar o nosso escritório. Temos certeza que traremos grandes benefícios para os jovens. Principalmente, aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade” disse.

Na sequência, a prefeita Marli Paulino agradeceu a parceria com o CIEE/PR e destacou a importante contribuição dos estagiários para a administração do município “Hoje são 627 estagiários na Prefeitura. Para nós, os estagiários são considerados como servidores, e até os munícipes os veem assim. E o trabalho deles ajuda muito nas secretarias e ficamos felizes com a instalação do escritório, que irá ajudar muito e beneficiar os jovens da cidade” disse.

 

A partir da esquerda: o presidente do CIEE/PR, Domingos Murta; a prefeita, Marli Paulino; vice-prefeita, Rosa Maria; vice-presidente do CIEE/PR, José Sarmento e o presidente da Câmara, Marcinho.

 

 

Presidente, Domingos Murta; o vice-presidente, José Sarmento; superintendente, Paulo Mira; gerentes, coordenadores e equipe do Escritório Regional de Pinhais.

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo