Na quinta-feira, (03/03) o superintendente executivo do CIEE/PR, Paulo Mira, recebeu a visita do prefeito de Piraquara, Josimar Fróes, juntamente com seus representantes para inauguração do Polo de Atendimento do CIEE/PR em Piraquara.

Desde 2021, as duas entidades possuem um termo de cooperação para inclusão dos jovens no mundo do trabalho através dos programas desenvolvidos pelo CIEE/PR e que agora passa a contar com um Polo de Atendimento na região.

O prefeito de Piraquara, Josimar Fróes, destacou a importância desse suporte ofertado aos jovens do município. “O CIEE é mais um grande parceiro que buscamos para oportunizar aos jovens piraquarenses o ingresso no mercado do trabalho. O estágio, aprendizagem e a capacitação são fundamentais na formação de todo cidadão que inicia a vida profissional”, ressaltou.

O superintendente executivo do CIEE/PR, Paulo Mira, agradeceu a presença do prefeito, bem como o apoio recebido. “Hoje é uma data muito especial para o CIEE/PR. Através da parceria iniciada no último ano, hoje, inauguramos nosso Polo de Atendimento. A iniciativa visa reforçar nossa atuação na região, oferecendo capacitação e qualificação profissional para os adolescentes e jovens de Piraquara que pretendem chegar mais preparados para ingressarem no mundo do trabalho”, frisou.

Por intermédio da parceria, são ofertados gratuitamente cursos de capacitação e qualificação profissional para adolescentes, jovens e estudantes, principalmente os que estão em situação de vulnerabilidade social e que buscam por oportunidades de acesso e inclusão no mundo do trabalho através dos programas de aprendizagem e estágio e dos Programas Sociais Jovem em Ação e Família em Ação.

Também participaram da inauguração a secretária de Desenvolvimento Econômico, Creusa Nogueira Fróes; diretor do Departamento de Geração de Empregos e Rendas, Jonas Fausto e a diretora de Turismo, Mariana Gregório, ambos da prefeitura; pelo CIEE/PR o coordenador do Escritório Regional, Luis Fernando Ogebowsky; o supervisor Regional, Rodrigo da Rocha Natal e Rafael Silva, colaborador do CIEE/PR.

 

Da direita para esquerda: superintendente executivo do CIEE/PR, Paulo Mira; Josimar Fróes, prefeito de Piraquara; Creusa Nogueira Fróes, secretária de Desenvolvimento Econômico; Jonas Fausto, diretor do Departamento de Geração Empregos e Rendas e Mariana Gregório, diretora de Turismo, ambos da prefeitura; supervisor Regional, Rodrigo da Rocha Natal; coordenador Regional, Luis Fernando Ogebowsky e o colaborador, Rafael Silva, ambos do CIEE/PR. Foto: Prefeitura de Piraquara

 

ATENDIMENTO

Os interessados em participar e concorrer as vagas de aprendiz ou estágio precisam ter idade entre 14 e 24 anos para o Programa de Aprendizagem e a partir de 16 anos no Programa de Estágio. As inscrições deverão ser realizadas diretamente no site www.cieepr.org.br – em caso de dúvida, o candidato pode entrar em contato com o CallCenter do CIEE/PR, através do telefone: (41) 3313-4300

POLO DO CIEE/PR PIRAQUARA

Atendimento todas as terças e quintas-feiras, das 13 às 17 horas.
Endereço: Rua Armando Romani, nº 62 – Centro (Sede do Polo da UNOPAR)

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo