Ponta Grossa celebra cerimônia de formatura de aprendizes 21 de julho de 2023 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino

 

Na quarta-feira, 19/07, o auditório da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) foi palco da cerimônia de formatura dos aprendizes dos cursos de Serviços Administrativos e Comércio e Varejo.

O evento contou com as presenças do presidente e do superintendente executivo do CIEE/PR, Antoninho Caron e Paulo Mira, do secretário de Indústria e Comércio, Paulo Barbosa Pinto – representando a prefeita municipal de Ponta Grossa, Elizabeth Silveira Schmidt; além de representantes de empresas e instituições de ensino.

Em seu discurso, Caron dirigiu-se aos formandos com palavras inspiradoras, elogiando a coragem que demonstraram ao trilhar esse caminho de aprendizado e enfatizando a importância de serem agentes de mudança em suas vidas e comunidade.

Entre os formandos, o jovem aprendiz Gabriel Wolff Torres compartilhou sua gratidão pelo programa, destacando que descobriu habilidades que jamais imaginou possuir e experimentou um crescimento notável, tanto pessoal quanto profissional.

A cerimônia reservou um momento especial para homenagear a paraninfa da turma, Katriny Renosto Lazarin, instrutora técnica que exaltou o crescimento da jornada de aprendizado e as experiências vivenciadas na sala de aula. Além disso, contou com diversos momentos de reconhecimento, como homenagem aos pais, realizada pelo aprendiz Luiz Guilherme de Oliveira, aos instrutores, realizada pelo aprendiz Alexandre Hecke e entrega de certificados de honra ao mérito aos aprendizes que obtiveram 100% de frequência.

Também estiveram presentes: representando o CIEE/PR – o gerente da aprendizagem, Carlos Roberto de Almeida Santos; o gerente regional, Giuliano Marcelo Borges e a coordenadora regional de Ponta Grossa, Gertrudes Stanislauki; E as autoridades: Bruno Garbelini, diretor do Centro de Socioeducação Regional de Ponta Grossa (CENSE); Saulo Alessandro Lopes, diretor da Casa de Semi Liberdade; Ana Paula Ferri, representando o Conselho Municipal da Criança e Adolescente de Ponta Grossa e Erickson Fernando Telles, técnico pedagógico da Educação Profissional, representando o Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa.

A cerimônia de formatura foi um momento de celebração e reflexão sobre a importância da educação e da preparação para o futuro. Os formandos encerram essa etapa de suas vidas com novos conhecimentos e uma perspectiva brilhante para enfrentar os desafios que os aguardam. Parabéns a todos os formandos!

 

CONFIRA MAIS FOTOS DO EVENTO:

 

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo