Pré-Conferências Municipais de Assistência Social 26 de agosto de 2019 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR

Na última quinta-feira (22/08) aconteceram as pré-conferências do CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social. Os encontros contaram com a participação de trabalhadores da assistência social, usuários dos serviços e representantes de entidades e organizações da área, para eleição dos representantes de cada setor que participarão dos eventos municipais.

XIII pré-conferência do Conselho Municipal em Curitiba.

 

Em Curitiba, o CIEE/PR foi representado pela gerente de Programas Sociais Simone Paulin, onde na ocasião foi indicado como delegado para conferência municipal.

 

Ao centro, de cachecol rosa, Simone Paulin, gerente da Divisão de Capacitação e Cidadania, representando o CIEE/PR.

 

A próxima conferência já tem data marcada, dias 17 e 18 de setembro, no auditória da Universidade Positivo, onde serão discutidas e votadas ações de proteção, defesa e garantia dos direitos das pessoas que integram a rede de Serviços de Assistência Social.

Para saber mais, acesse: http://fas.curitiba.pr.gov.br/noticia.aspx?idf=2660

 

UNIÃO DA VITÓRIA

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) também esteve na XII Conferência Municipal de Assistência Social de União da Vitória, representado pela coordenadora do Escritório Regional de União da Vitória, Jaqueline Caon e do colaborador, Jonathan Ferreira.

 

Chefe da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho (SEJUF), André Aleixo, durante sua fala.

 

O evento ocorreu na Associação da 3ª idade, onde autoridades e representantes de diversas entidades governamentais e não governamentais estiveram presentes para votação do Regimento Interno, apresentações culturais, palestra e a eleição das entidades representantes para o conferência local.

 

A partir da esquerda, coordenadora do CRAS, Marcia Souza; presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Cleonice Moller; presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Simone Sacks, coordenadora do CIEE/PR – União da Vitória, Jaqueline Caon; diretora da Secretaria Municipal de Assistência Social, Marli Oaniéski; e Jonathan Ferreira, prospector do CIEE/PR.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo