Presidente da COAMO recebe representantes do CIEE/PR 8 de julho de 2021 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas

Representantes do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná – CIEE/PR se reuniram (25/06) com o Presidente do Conselho de Administração da COAMO, José Aroldo Gallassini, e com o Presidente Executivo Airton Galinari, para apresentação dos Programas desenvolvidos pela entidade.

Na ocasião, o presidente do CIEE/PR, Domingos Murta, explanou sobre os Programas Sociais, de Aprendizagem e Estágio, que estão qualificando e capacitando centenas de adolescentes, jovens e estudantes em todo estado.

Murta destacou a importância da parceria com a Cooperativa, a qual vem beneficiando e transformando a vida de jovens através do Programa de Aprendizagem. “A parceria com a COAMO possibilita a inserção dos jovens no mundo de trabalho, garantindo que eles sejam capacitados pessoal e profissionalmente, oferecendo melhores condições para chegarem aptos para encarar os desafios de suas futuras profissões”.

 

Da direita para esquerda: Domingos Murta, presidente do CIEE/PR; José Aroldo Galassini, presidente do Conselho da COAMO; vice-presidente do CIEE/PR, José Eduardo Moraes Sarmento; José Carlos Barbieri, conselheiro do CIEE/PR; Airton Galinari, presidente executivo da COAMO e Carlos Alexandre, supervisor regional do CIEE/PR.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo