Na quarta-feira, 20/04, o presidente do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR), Antoninho Caron, esteve reunido com os representantes do Centro de Distribuição do Magazine Luiza na cidade de Londrina, Paulo José Hernandes, gerente regional e Vanessa Bueno, gestão de pessoas, acompanhados também pelo superintendente executivo, Paulo Mira; gerente, Enéas José Pereira Filho; supervisor regional, Carlos Alexandre e a coordenadora, Roseli da Silva Marques, ambos do CIEE/PR.

Durante o encontro, os representantes do CIEE/PR conversaram sobre a metodologia e a aplicação do desenvolvimento da prática profissional dos aprendizes que realizam suas atividades no Magazine Luiza. A capacitação teórica é realizada no CIEE/PR, onde os adolescentes e jovens são acompanhados por uma equipe multidisciplinar e de instrutores altamente capacitados, utilizando métodos de aprendizagem adaptados ao mundo dos jovens, com objetivo de aliar a teoria com a prática vivenciada na empresa.

O Magazine Luiza também é parceiro do CIEE/PR na contratação estagiários.

 

A partir da esquerda: Carlos Alexandre; Paulo Mira; Antoninho Caron, presidente do CIEE/PR; José Hernandes e Vanessa Bueno do Magazine Luiza; Roseli da Silva Marques e Enéas José Pereira Filho.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo