Presidente do TRE-PR recebe representantes do CIEE/PR 9 de julho de 2021 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas

Nesta terça-feira (6), o presidente do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR), Domingos Murta, e o vice-presidente da instituição, Antoninho Caron, fizeram uma visita ao Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR).

Os representantes do CIEE/PR foram recebidos pelo presidente do TRE-PR, desembargador Tito Campos de Paula e pelo diretor-geral, Valcir Mombach. Durante o encontro, conversaram sobre as atividades sociais desenvolvidas pelo CIEE/PR em 2020, bem como sobre a parceria realizada entre as duas entidades para a realização do curso de Libras (Língua Brasileira de Sinais).

O Desembargador Tito Campos de Paula destacou a importância da realização do curso em parceria com o CIEE/PR, como forma de atender à Constituição Federal, que em seus artigos prevê os direitos fundamentais e a igualdade de todos. Este trabalho visa atender de forma igualitária todas as pessoas que procuram um cartório regional no Paraná.

Murta agradeceu a recepção, parabenizou o desembargador pelo trabalho que vem realizando na presidência do Tribunal e enfatizou a importância da parceria no programa de estágio, através do qual dezenas de jovens estudantes são beneficiados no início de suas futuras profissões.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo