Presidente e o Superintendente Executivo realizam visitas em Londrina 13 de abril de 2023 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino Sem categoria

Nesta quarta (12/04), o presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron e o superintendente executivo, Paulo Mira, estiveram em Londrina para uma visita à Câmara de Vereadores da cidade.

No encontro, eles apresentaram dados dos programas de estágio, aprendizagem profissional e programas sociais realizados pela entidade, reforçando o compromisso com a inserção de adolescentes e jovens estudantes no mundo do trabalho.

 

A partir da esquerda: Leandro Rosa, diretor da Câmara Municipal de Londrina; Paulo Mira, superintendente executivo e o presidente, Antoninho Caron, ambos do CIEE/PR; Emanoel Gomes, presidente da Câmara Municipal de Londrina e o supervisor regional do CIEE/PR, Fabiano Andreatta.

 

Instituições de Ensino

UEL

O presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron, e o superintendente executivo, Paulo Mira, também estiveram na UEL, Universidade Estadual de Londrina, nesta última quarta (12/04).

Na instituição, foram recebidos pela Profa. Dra. Ana Márcia Fernandes Tucci de Carvalho, Pró-Reitora de Graduação da UEL; Profa. Dra. Lilian Kemmer Chimentão, diretora de apoio à Ação Pedagógica da UEL; Cesar Henrique Michelan Korki, encarregado do setor de estágios da UEL; Sueli T. Ferreira da Silva, chefe da Divisão Central de Estágios da UEL; e Fabiano Andreatta, supervisor regional do CIEE/PR.

O encontro reforçou o compromisso do CIEE/PR em trabalhar em parceria com universidades e empresas para a inserção de jovens no mundo do trabalho.

 

Unopar

Como parte das visitas que o presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron, e o superintendente executivo, Paulo Mira estão fazendo em Londrina, eles foram até a Unopar (Universidade do Norte do Paraná).

No encontro, eles reafirmaram a parceria com a instituição e discutiram novos projetos.

Participaram da reunião Flávia Pelissari Pomin Frutos, reitora da Unopar; Rafael Dourado, coordenador de atendimento ao aluno e secretário acadêmico da instituição; Gabriel Manganaro, coordenador acadêmico da Unopar; e Fabiano Andreatta, supervisor regional do CIEE/PR.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo