UNICESUMAR

Ainda em Maringá, o presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron, e o superintendente executivo, Paulo Mira, foram recebidos na Unicesumar de Maringá pela reitora Solange Munhoz Arroyo Lopes e a pró-reitora Sara Macenti, em mais um encontro realizado na cidade na quinta-feira (13/04).

Na visita, conversaram sobre a importância da parceria com a Unicesumar e do estágio para os estudantes. Ainda, trataram da realização de um trabalho em conjunto para divulgação do CIEE/PR aos alunos e coordenadores dos cursos.

 

Também estiveram presentes o supervisor regional do CIEE/PR, Carlos Alexandre Corrêa e o coordenador regional de Maringá, Sidney Tavares dos Santos.

________________________________

 

UEM recebe representados do CIEE/PR para tratar de convênios

Também na região, a Universidade Estadual de Maringá (UEM) recebeu a visita do presidente do Centro de Integração Empresa-Escola, Antoninho Caron e do superintendente executivo da entidade, Paulo Cesar Leandro Mira. Na ocasião foram recebidos pelo reitor Leandro Vanalli e a vice-reitora Gisele Mendes, acompanhados pela chefe da Divisão de Estágios da UEM, Mariana Moran.

Os assuntos abordados foram principalmente a inserção de estudantes da UEM nos campos de estágio mediados pelo agente de integração. A ideia é promover ações dentro da Universidade que contribuirão com a divulgação das vagas de estágios disponíveis para os acadêmicos da UEM, reduzindo o número de evasões e contribuindo economicamente com a família do estudante.

Os contratos de estágios firmados pelo CIEE/PR abrangem todas as áreas da universidade, sendo ampliadas as vagas para a universidade em 2023.

Além do presidente e superintendente executivo, também estiveram presentes o supervisor regional do CIEE/PR, Alexandre Corrêa e o coordenador de Maringá, Sidney Tavares dos Santos, para uma conversa sobre o convênio da UEM com o CIEE/PR.

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo