Presidente e Superintendente do CIEE/PR realizam visitas a Prefeitura de Maringá e empresas da região 17 de dezembro de 2021 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino Notícias sobre Cursos

Na última semana, o presidente do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) Domingos Murta e o superintendente executivo, Paulo Mira, acompanhados pelo supervisor regional, Alexandre Corrêa, estiveram visitando empresas parceiras de Maringá e região para ampliação dos Programas de Aprendizagem e Estágio e dos Programas Sociais desenvolvidos pela entidade.

Durante sua passagem pelo norte paranaense, o presidente do CIEE/PR, Domingos Murta, destacou o trabalho que a entidade vem desenvolvendo há mais de cinco décadas, proporcionando a capacitação e qualificação profissional para centenas de adolescentes e jovens que almejam ingressar no mundo do trabalho. “É gratificante estar aqui e acompanhar tantas histórias de superação e transformação de vidas. Diariamente, passam pelos programas desenvolvidos por nossa instituição, centenas de jovens que estão em busca de conquistar seu espaço no mundo do trabalho e tudo isso se concretiza com nossas parcerias com os empresários e o poder público da região, as quais, certamente contribuem para a capacitação destes jovens que se tornam cidadãos mais bem preparados para enfrentar um dos grandes desafios que o mercado de trabalho apresenta nos dias de hoje, a falta de qualificação das pessoas” – frisou.

Atualmente, o escritório do CIEE/PR, em Maringá, está com cerca de 350 vagas abertas para o Programa de Estágio e mais 50 vagas no Programa de Aprendizagem.

Representantes do CIEE/PR foram recebidos na COCAMAR – Cooperativa Agroindustrial, pelo superintendente administrativo e financeiro, Alair Zago, oportunidade em que conversaram sobre a importância da inclusão de jovens no mundo do trabalho.

Foram visitadas também as empresas:

Prefeitura de Maringá

A partir da esquerda: Alexandre Corrêa, supervisor regional do CIEE/PR; Deuza Prates de Carvalho, educadora social; Paulo Mira, superintendente executivo do CIEE/PR; Ana Cristina da Silva Gomes; assistente social do CIEE/PR; Edson Scabora, vice-prefeito de Maringá; Domingos Murta, presidente do CIEE/PR e Sandra Regina Jordão Jacovós, secretária de Assistência Social.

 

Sicredi Agroempresarial de Mandaguari

A partir da esquerda: Cristiano Martinelli; Taísa da Silva Sousa, analista de gestão de pessoas, ambos da Sicredi; Roseli Paetzold, coordenadora do CIEE/PR; Domingos Murta, presidente do CIEE/PR; Marcelo Finberti de Bortoli, diretor executivo do Sicredi; Paulo Mira, superintendente executivo do CIEE/PR; Alexandre Corrêa, supervisor regional do CIEE/PR e Joice Pelissari, analista de gestão de pessoas do Sicredi.

 

COCARI – Cooperativa Agropecuária e Industrial

A partir da direita: Carlos Alexandre Corrêa, supervisor regional e Paulo Cesar Leandro Mira, superintendente executivo, ambos do CIEE/PR; Ari Luiz de Oliveira, superintendente administrativo e financeiro da Cocari; presidente do CIEE/PR, Domingos Murta, João Carlos Obici, vice-presidente e Dayane Carvalho, analista de Gente & Gestão, ambos da Cocari.

 

GTFoods do Brasil

A partir da esquerda: presidente do CIEE/PR, Domingos Murta; Deni Juncanssi, coordenadora de desenvolvimento humano organizacional Gente & Gestão e Miguel Paza, gerente de recursos humanos, ambos da GTFoods; Paulo Mira, superintendente executivo e Alexandre Corrêa, supervisor regional, ambos do CIEE/PR.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo