Presidente e superintendente executivo do CIEE/PR realizam visitas ao SEBRAE-PR 29 de setembro de 2022 • Depoimento Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino Notícias sobre Cursos Sem categoria

Este mês, o presidente do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR), Antoninho Caron, juntamente com o superintendente executivo, Paulo Mira, visitaram as unidades do SEBRAE-PR de Pato Branco e Curitiba.

Na ocasião, conversaram sobre a parceria já consolidada no Programa de Estágio e também apresentaram os demais programas desenvolvidos pela entidade, nas áreas de Aprendizagem, Cursos Livres e Programas Sociais.

Caron destacou o trabalho realizado ao longo das últimas cinco décadas, onde o CIEE/PR contribuiu para a inserção e aperfeiçoamento técnico e profissional de mais de 1,5 milhão de estagiários, bem como a iniciação profissional de milhares de aprendizes junto com entidades e empresas parceiras.

 

A partir da esquerda: Ricardo Dellamea, assessor de diretoria do SEBRAE-PR; Antoninho Caron, presidente do CIEE/PR; Vitor Roberto Tioqueta, diretor superintendente do SEBRAE-PR; superintendente executivo do CIEE/PR, Paulo Mira e Pedro Lima, consultor do SEBRAE-PR.

 

A partir da esquerda: coordenador, Alisson Basso Sasso; superintendente executivo, Paulo Mira e o presidente, Antoninho Caron, ambos do CIEE/PR; Cesar Colini, gerente regional sul do SEBRAE-PR e Enéas José Pereira Filho, gerente do CIEE/PR.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo