Processo Seletivo - Justiça Federal do Paraná - Subseção Judiciária de Curitiba (Curso de Direito) | CIEE/PR - Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná 

Processo Seletivo – Justiça Federal do Paraná – Subseção Judiciária de Curitiba (Curso de Direito)

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estágio da JUSTIÇA FEDERAL Seção Judiciária do Paraná Subseção Judiciária de Curitiba.

Requisitos: 

O candidato deverá estar regularmente matriculado e frequentando o curso de Direito, entre o 2º e 4º ano (ou períodos equivalentes).
O candidato não poderá possuir vínculo profissional ou de estágio com advogado ou sociedade de advogados que atuem nesta Subseção Judiciária, no momento da contratação.
O candidato não poderá servir como subordinado a magistrado ou a servidor investido em cargo de direção ou assessoramento que lhe seja cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade até o terceiro grau, inclusive.

Inscrições:

As inscrições estarão abertas no período de 18 de outubro a 10 de novembro do corrente ano, no horário das 13h às 18h, e deverão ser feitas na Seção de Estágios, situada na Avenida Anita Garibaldi, nº 888, 3º andar, nesta Capital (telefone: 3210-1503).
Para inscrever-se o candidato deverá apresentar-se na Seção de Estágios, munido de documento pessoal, fotografia 3×4 e comprovante de matrícula (que poderá ser o fornecido em site oficial da faculdade desde que contenha código verificador), bem como preencher ficha de inscrição e assinar declaração confirmando o preenchimento dos três requisitos acima mencionados, em formulários disponíveis.
Será admitida a inscrição por terceiros mediante a entrega de procuração, acompanhada de cópia legível de documento de identidade do candidato e identificação do procurador. Não há necessidade de reconhecimento de firma na procuração. No caso de mais de uma inscrição pelo mesmo procurador, será necessária uma procuração para cada candidato. A(s) procuração(ões) ficará(ão) retida(s) no ato da inscrição.

Mais informações e o edital clique aqui

 



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