Reitora do UNIBRASIL recebe representantes do CIEE/PR 7 de outubro de 2022 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino Sem categoria

Esta semana, o presidente do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) Antoninho Caron, foi recebido pela reitora do UNIBRASIL Centro Universitário, Profa. Me. Albertina Nascimento.

Durante o encontro, foram abordados os programas desenvolvidos pelo CIEE/PR e a parceria que vem contribuindo para a prática profissional dos acadêmicos no mercado de trabalho.

A reitora do UNIBRASIL, Profa. Me. Albertina Nascimento, destacou o trabalho realizado pelo CIEE/PR e sua importância na intermediação dos estágios, possibilitando a vivência do aprendizado teórico da sala de aula no ambiente de trabalho supervisionado.

O presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron, agradeceu a parceria e ressaltou que o estágio é a porta de entrada para o mercado de trabalho, na qual as empresas oportunizam aos estudantes a prática profissional de suas futuras profissões.

Também estiveram presentes: Diretora do UNIBRASIL, Profa. Me. Daniela Ferreira Correa; coordenadora da Central de Estágios, Deniele Marca e o supervisor regional do CIEE/PR, Rodrigo Natal.

 

A partir da esquerda: supervisor regional do CIEE/PR, Rodrigo Natal; reitora do UNIBRASIL, Profa. Me. Albertina Nascimento; presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron; diretora do UNIBRASIL, Profa. Me. Daniela Ferreira Correa e Deniele Marca, coordenadora da Central de Estágio da UNIBRASIL.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo