Na última sexta-feira (30/09) o presidente do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná – CIEE/PR, Antoninho Caron, juntamente com o supervisor regional, Rodrigo da Rocha Natal e o coordenador, Felipe Multini, foram recebidos pelos gestores da UNIMED Curitiba.

Durante a visita, os representantes do CIEE/PR conversaram sobre a parceria no Programa de Aprendizagem, conheceram as instalações da empresa, onde são realizadas a pratica profissional dos jovens aprendizes.

Antoninho Caron agradeceu a parceria, ressaltando a importância do acolhimento da empresa durante a etapa da formação profissional dos jovens, os quais estão dando seus primeiros passos no mundo das organizações, sendo capacitados e qualificados para assumirem postos de trabalho em suas futuras atividades técnicas, de gestão e desempenho profissional.

Na ocasião, a aprendiz Bruna de Oliveira, compartilhou sua experiência no programa, contando como ela tem colocado em prática tudo aquilo que vivência nas aulas teóricas no CIEE/PR em seu dia a dia na UNIMED.

 

Coordenador do CIEE/PR, Felipe Multini; Amanda Rockenbach, analista de RH da Unimed; presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron; Bruna de Oliveira, aprendiz; Gisela Pereira, gerente de RH da Unimed; Aline Imamura Marcolino, desenvolvimento humano da Unimed e Rodrigo da Rocha Natal, supervisor regional do CIEE/PR.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo