REUNIÕES DE TRABALHO EM MARINGÁ

Na última sexta-feira, 13/03, o presidente do CIEE/PR, Domingos Murta e o superintendente executivo, Paulo Mira, participaram de várias reuniões relacionadas aos programas sociais desenvolvidos pela entidade no município.

A primeira delas foi com o secretário municipal de Assistência Social de Maringá, Ailton Morelli, para destacar a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo CIEE/PR e os resultados alcançados pelo programa de Aprendizagem e Programas Sociais ofertados à toda comunidade.

 

A partir da esquerda: secretário municipal de Assistência Social de Maringá, Ailton Morelli; assistente social do CIEE/PR de Maringá, Élida Zarpellon; coordenadora do Escritório Regional de Maringá, Fabiana Puliquezi; supervisor regional, Carlos Alexandre Corrêa; gestora do Sistema Único de Assistência Social de Maringá, Luciane Margarida Pereira; Pedagoga, Carolina Marques; superintendente executivo do CIEE/PR, Paulo Mira e presidente do CIEE/PR, Domingos Murta.

 

Em seguida, participaram de encontro com a presença de representantes do COMAS, CMDCA, CEJUV, CRAS, CREAS e da SASC, oportunidade em que a assistente social do CIEE/PR de Maringá, Élida Zarpellon, apresentou os trabalhos em andamento, bem como os resultados de 2019 e as metas para 2020, reforçando a função social que o CIEE/PR desempenha no município.

 

Ao centro, a assistente social do CIEE/PR, Élida Zarpellon e demais participantes da reunião de trabalho.

 

 

Ainda na ocasião da visita, Murta esteve com o reitor do Centro Universitário Cidade Verde (UNIFCV), Prof. Me. José Carlos Barbieri, parceiro do CIEE/PR na capacitação dos aprendizes.

 

A esquerda, o reitor da UNIFCV, Prof. Me. José Carlos Barbieri.

 

A partir da esquerda: supervisor regional, Carlos Alexandre Corrêa; coordenadora do Escritório Regional de Maringá, Fabiana Puliquezi; presidente do CIEE/PR, Domingos Murta; reitor da UNIFCV, Prof. Me. José Carlos Barbieri e superintendente executivo do CIEE/PR, Paulo Mira.

 

 



Os comentários estão desativados.

-->