Durante os meses de abril e maio, o presidente do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR), Antoninho Caron, juntamente com o superintendente executivo, Paulo Mira, realizaram uma série de reuniões gerenciais aos escritórios regionais da entidade em todo Paraná.

O ciclo de reuniões com os escritórios do interior do estado reforçou o sentimento de pertinência, causas compartilhadas, entrosamento e interdependência dos escritórios regionais e Curitiba na promoção e valorização do ser humano através dos trabalho profissional e conhecimentos. Em Cascavel, o presidente Caron lembrou os objetivos da entidade, que visam a promoção dos indivíduos e a transformação de vidas através dos Programas de Aprendizagem, Estágio, os Programas Sociais “Jovem em Ação” e “Família em Ação”, além dos Cursos Livres.

“Ao promover a capacitação e qualificação profissional de adolescentes, jovens e estudantes o CIEE/PR está contribuindo com uma sociedade mais justa, fraterna e solidária atendendo prioritariamente aquelas pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social, que dependem dos programas ofertados, gratuitamente, para terem acesso e melhores oportunidades no mundo do trabalho”.

 

Ao centro, de óculos, o presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron, tendo a sua frente, a partir da esquerda: Debora Cristina Nunes, coordenadora; Enéas José Pereira Filho, gerente; José Eduardo Moraes Sarmento, diretor e o superintendente executivo, Paulo Mira.

Curitiba e RMC também se reuniram com o presidente

Na capital, o presidente Caron e o superintendente executivo Paulo Mira, reuniram as equipes de gerentes, supervisores e coordenadores das Unidades de Araucária, Curitiba, Campo Largo, Colombo, Paranaguá, Pinhais e São José dos Pinhas para reunião no dia 13/05.

Foram debatidas as diretrizes de trabalho, que visam o fortalecimento dos programas da entidade através de ações que permitam a ampliação do número de adolescentes, jovens e estudantes atendidos e qualificados para ingressarem no mundo do trabalho.

 

Na primeira fileira: Simone Paulin, gerente da Divisão de Capacitação e Cidadania; presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron; Silmara Santos, Gerente da Capital e RMC; superintendente executivo, Paulo Mira; Rodrigo Natal; Diego Hatschbach Ferreira; Robson Pollo e demais colaboradores do CIEE/PR.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo