Superintendente Executivo do CIEE/PR visita o Grupo Pioneiro em Joaquim Távora 12 de setembro de 2022 • Depoimento Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino Sem categoria

Na última semana, o superintendente executivo do CIEE/PR, Paulo Mira, esteve visitando as unidades do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná no interior do estado, norte pioneiro, acompanhando o desenvolvimento de atividades e reforçando as estratégias da entidade relacionadas ao fortalecimento e expansão das parcerias nos programas da entidade na região.

Em sua passagem por Joaquim Távora, Paulo Mira foi recebido pelos gestores do Grupo Pioneiro, parceiros do CIEE/PR na contratação de Aprendizes.

Durante o encontro, conheceram a estrutura da empresa que atualmente conta com cerca de 100 aprendizes contratados.

Paulo agradeceu a receptividade, destacando o trabalho realizado com os jovens que atuam na região. “A parceria com o Grupo Pioneiro vem proporcionando a capacitação e qualificação profissional a dezenas de estudantes de Joaquim Távora e região. São jovens que ingressam no Programa de Aprendizagem e saem preparados para os desafios do mundo do trabalho”.

Renato agradeceu a visita, destacou a importância da parceria e parabenizou o trabalho realizado pelo CIEE/PR que proporciona a inclusão social e a descoberta de jovens talentos.

 

A partir da esquerda: Anderson Claudio Jonatis, supervisor de RH; Ana Paula de Souza Borges, instrutora técnica do CIEE/PR; Jhonatan Marcelo Leite, Recrutamento e Seleção; superintendente executivo do CIEE/PR, Paulo Mira; Renato José Modolo Júnior, gerente de RH e Weslley Venâncio Pinto, coordenador do CIEE/PR.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo