Telêmaco Borba celebra 1ª formatura do programa de Aprendizagem 16 de agosto de 2022 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino

Na sexta-feira, dia 12 de agosto, realizou-se a I Formatura do programa de Aprendizagem em Serviços Administrativos do CIEE de Telêmaco Borba.

A solenidade aconteceu na Sala Conecta da UNIFATEB e contou com a presença do supervisor regional do CIEE/PR, Giuliano Marcelo Borges, de autoridades como o prefeito de Telêmaco Borba, Márcio Artur Matos, representantes de algumas secretarias do município, empresários parceiros no programa de Aprendizagem, além dos familiares dos formandos.

Em sua fala durante a solenidade, Márcio Matos homenageou os aprendizes, ressaltou a importância do programa de Aprendizagem e do incentivo para inserção dos adolescentes e jovens no mundo do trabalho.

A cerimônia foi marcada pelo clima de gratidão e reconhecimento dos aprendizes e equipe do Escritório Regional de Telêmaco Borba. O CIEE/PR deseja muito sucesso a todos os aprendizes!

 

 

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo