TEM NOVIDADE NO PROGRAMA APRENDIZ DO CIEE/PR! CONHEÇA O SISTEMA MODULAR 23 de abril de 2018 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas

Agora o Programa Aprendiz do CIEE/PR se adapta melhor à demanda da sua empresa através do Sistema Modular. São turmas que iniciam semanalmente sem a necessidade de um número mínimo de alunos.

 Além disso, as aulas e treinamentos propostos foram desenvolvidos para filtrar toda a gama de conhecimento que os aprendizes já têm, como participantes ativos de uma sociedade inclusa na era digital.

São encontros individuais, com possibilidade de articulação, criados para despertar o que há de melhor nesses futuros profissionais, a partir disso gerar neles a capacidade de desenvolver projetos com foco em otimização e automatização de processos, sustentabilidade, redução de custos e diferencial de mercado.

Nossos treinamentos procuram implantar uma cultura profissional em seus participantes e fazer com que o trabalho deles resulte em aumento de vendas e geração de receita para a companhia. Para isso abordamos em alguns de nossos encontros conhecimentos relativos a áreas nas quais as empresas estão investindo cada vez mais nos últimos tempos, como: Inteligência de Negócio, Transformação Digital, Inovação, Criação de Projetos com foco em Redução de Custos e Responsabilidade Social.

 

Diferenciais do Sistema Modular

[bs_icon name=”glyphicon glyphicon-ok”]   Flexibilidade no início da aprendizagem, a empresa terá a possibilidade de incluir jovens nos Módulos toda segunda-feira;

[bs_icon name=”glyphicon glyphicon-ok”]   Devido as características deste novo sistema, a capacitação teórica ocorrerá de maneira dinâmica, podendo o jovem compartilhar conhecimentos em dias diferentes;

[bs_icon name=”glyphicon glyphicon-ok”]   O sistema modular proporciona ao aprendiz uma didática de encontros exclusivos, trazendo a vivência empresarial dentro dos temas abordados;

[bs_icon name=”glyphicon glyphicon-ok”]   Após a emissão do contrato de aprendizagem, é disponibilizado no portal da empresa e do aprendiz, o itinerário completo da capacitação teórica, facilitando a programação da capacitação prática na empresa no decorrer do programa.

 

Que informações eu poderei consultar neste itinerário?

[bs_icon name=”glyphicon glyphicon-ok”]   Datas das capacitações teóricas;

[bs_icon name=”glyphicon glyphicon-ok”]   O local onde será realizada a capacitação do aprendiz;

[bs_icon name=”glyphicon glyphicon-ok”]   As disciplinas que serão ministradas em cada encontro;

[bs_icon name=”glyphicon glyphicon-ok”]   Semanas Intensivas. (A semana intensiva, é um mecanismo previsto em contrato que visa fortalecer os conteúdos teóricos para a formação profissional, com base na estrutura curricular do Programa de Aprendizagem).

 

Quais são os cursos que já estão sendo ofertados no sistema modular?

[bs_icon name=”glyphicon glyphicon-hand-right”]   Serviços Administrativos – 16 meses

[bs_icon name=”glyphicon glyphicon-hand-right”]   Produção Industrial – 16 meses

[bs_icon name=”glyphicon glyphicon-hand-right”]   Varejo e Supermercados – 16 meses

[bs_icon name=”glyphicon glyphicon-hand-right”]   Serviços Comerciais e Varejo – 16 meses

 

Faça agora mesmo seu cadastro clicando aqui

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo