O coelhinho da Páscoa foi generoso este ano com crianças de várias entidades assistenciais que receberam doações de chocolates arrecadados pelos aprendizes do CIEE/PR, através de campanhas realizadas em suas unidades operacionais no estado.

No município de Campo Mourão, os aprendizes do curso de Serviços Administrativos destinaram as doações de chocolates para crianças e adultos acolhidos pelo Lar da Dona Jacira, todos eles com necessidades especiais.

Assim, enquanto estudam e trabalham, os aprendizes desenvolvem o lado da solidariedade humana a prática de ações de cidadania em prol de pessoas vulneráveis.

 

Aprendizes do Escritório Regional de Campo Mourão.

 

MARINGÁ

No dia 19/04, a equipe do programa Aprendiz do escritório regional do CIEE em Maringá, esteve na  creche do  Centro Municipal (CMEI) Papa João XXIII para a entrega dos chocolates arrecadados pelos aprendizes durante a campanha da ação social “Adoçando a Vida”. Capacitar cidadãos conscientes do seu papel para a consecução de um mundo melhor é um dos objetivos do programa de aprendizagem, complementarmente à capacitação profissional.

 

Aprendizes de Maringá

 

GUARAPUAVA

Também os aprendizes do escritório regional de Guarapuava engajaram-se no projeto Páscoa Solidária do CIEE, cujas arrecadações foram encaminhadas à  Escola Municipal Dionisio Kloster Sampaio, localizada no Bairro Jardim das Américas.

As doações eram compostas de chocolates e bolachas, despertando grande emoção por parte das crianças que foram contempladas e da equipe de aprendizes que fez a distribuição.

 

 

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo