Na última sexta-feira (10/11) aconteceu em Curitiba a formatura dos aprendizes concluintes das turmas de julho, agosto de setembro de 2023 dos cursos: Serviços Administrativos, Produção Industrial, Telesserviços, Comércio e Varejo e Supermercado e Operador de Caixa.

Na abertura da solenidade, o presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron, parabenizou os jovens formandos, destacando o papel que possuem na sociedade como agentes de transformação. “Seus pais nos entregaram como pedras preciosas, agora, o Centro de Integração Empresa-Escola os devolve para a família e a sociedade como diamantes raros, preparados e competentes para o mundo do trabalho. Agradecemos a equipe de funcionários, colaboradores, instrutores, pedagogos, assistentes sociais e psicólogos que contribuíram para a formação dos jovens”.

 

Antoninho Caron, presidente do CIEE/PR.

 

Paraninfo das turmas

O vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, foi homenageado pelas turmas como Paraninfo, compartilhou experiências de quando iniciou sua trajetória profissional, parabenizando os jovens formandos que saem preparados para consolidar seu espaço no mundo do trabalho. “Comecei cedo, com 16 anos, como auxiliar administrativo, sei o valor do trabalho, a importância da dedicação. Vocês saem daqui agora com um curso que permite a todos galgarem seus espaços, isso é muito valioso”, comentou Eduardo.

 

vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel.

 

Autoridades presentes

Também participaram da solenidade de formatura o ex-governador do Paraná e conselheiro do CIEE/PR, Orlando Pessuti; a presidente da Fundação de Ação Social (FAS), Maria Alice Erthal; o presidente do Conselho Deliberativo do CIEE/PR, Fernando Fontana; ex-presidente do CIEE/PR, José Ribamar Brasil dos Reis; conselheiros do CIEE/PR, Antônio Barbosa Lemes Júnior; Wilson Portes; Thomaz Neves; Keizo Assahida; Marcia Schier e Ivo Klug; o gerente Marcos Vinicius Siebert e a analista de Recursos Humanos no Hospital Erasto Gaertner, Ana Paula Lopes; o superintendente executivo do CIEE/PR, Paulo Mira; Ricardo Cancian, representando a Associação Comercial do Paraná – ACP; Amílcar Pacheco dos Santos, representando o Conselho Regional de Administração, além dos familiares dos aprendizes.

 

A partir da esquerda: a conselheira do CIEE/PR, Marcia Schier; presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Fontana; Antoninho Caron, presidente do CIEE/PR; Eduardo Pimentel, vice-prefeito de Curitiba recendo o troféu em homenagem por sua participação como paraninfo das turmas, e o ex-governador do Paraná, Orlando Pessuti.

 

Os formandos celebrando a conclusão do programa de aprendizagem.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo