Visita consolida parceria entre CIEE/PR e Sicredi Dexis, em Maringá 6 de julho de 2023 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas

 

Em viagem a Maringá, representantes do CIEE/PR visitaram o Sicredi Dexis, onde foram recebidos pelo diretor-executivo, Rogério Machado, na última quarta (05/07).

O grupo conversou sobre os frutos da parceria, que existe desde 1997 e já beneficiou mais de 5.300 estagiários e 89 aprendizes, que realizaram suas atividades práticas no Sicredi Dexis por meio do CIEE/PR. Ainda durante a visita, encontraram-se com o presidente, Wellington Ferreira.

Acompanharam a visita o presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron, o superintendente executivo, Paulo Mira, o gerente re relacionamento, Enéas José Pereira Filho, o gerente regional, Carlos Alexandre Corrêa e o coordenador regional, Sidney Tavares dos Santos.

Parcerias fortes como essa são essenciais para a continuidade da oferta de oportunidades para adolescentes e jovens paranaenses!

 

A partir da esquerda: coordenador regional, Sidney Tavares dos Santos; gerente regional, Carlos Alexandre Corrêa; presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron; presidente e diretor-executivo do Sicredi Dexis, Wellington Ferreira e Rogério Machado; superintendente executivo, Paulo Mira e o gerente de relacionamento, Enéas José Pereira Filho.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo