Durante o mês de maio, em Medianeira, o presidente do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná, Antoninho Caron, juntamente com o gerente de relacionamento, Enéas José Pereira Filho foram recebidos pelo diretor-presidente, Elias José Zydek, da Cooperativa FRIMESA.

Durante o encontro, Antoninho Caron destacou o trabalho realizado pelo CIEE/PR na região, que vem promovendo a capacitação e qualificação profissional de adolescentes, jovens e estudantes por intermédio dos programas de aprendizagem e estágio. “O mundo do trabalho é muito dinâmico, está em constante evolução, seja nas práticas profissionais, ferramentas de trabalho e nas novas tecnologias. As empresas que buscam inovação, abrem suas portas para novos talentos, e neste momento, encontram jovens que estão em busca de testar na prática os conceitos adquiridos em sala de aula, moldando-se a cultura das organizações, seja através da aprendizagem profissional ou do estágio, são profissionais que estão sendo lapidados para tornarem-se a próxima geração de executivos.

Também estiveram presentes: Lordelisa Fredo, gerente de AGP; Levi Batista Pereira, gerente regional do CIEE/PR; Naira Reginatto Alamini, coordenadora do CIEE/PR e Viviane Lubacheski Szpak, prospectora, ambas do CIEE/PR.

 

A partir da esquerda: Lordelisa Fredo, gerente de AGP; Naira Reginatto Alamini, coordenadora do CIEE/PR; Viviane Lubacheski Szpak, prospectora do CIEE/PR; Antoninho Caro, presidente do CIEE/PR; Elias José Zydek, diretor-presidente da FRIMESA; Eneas José Pereira Filho, gerente de relacionamento e Levi Batista Pereira, gerente regional, ambos do CIEE/PR.

 

Cooperativa LAR

Ainda em Medianeira, o presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron e o gerente de relacionamento, Enéas José Pereira Filho, foram recebidos na Cooperativa LAR, pelo primeiro vice-presidente, Diogo Sezar de Mattia, juntamente da gerente de Gestão de Pessoas; Fabiane Elise Poletto Bersch.

Na ocasião, o presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron, destacou a importância da parceria com a Cooperativa Lar, que através dos programas de Aprendizagem e Estágio, vem promovendo a capacitação e qualificação profissional de dezenas de jovens e estudantes, os quais já estão sendo inseridos no mercado de trabalho.

 

A partir da esquerda: Levi Batista Pereira, gerente regional; Viviane Lubacheski Szpak- prospectora; Naira Reginatto Alamini, coordenadora, ambos do CIEE/PR; Fabiane Elise Poletto Bersch, gerente de Gestão de Pessoas; Diogo Sezar de Mattia; primeiro vice-presidente da Cooperativa LAR; presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron; Enéas José Pereira Filho, gerente de relacionamento do CIEE/PR e Silvia Regina Grapiglia; Analista de RH.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo