Você conhece as vantagens de contratar estagiários? 8 de outubro de 2018 • Notícias Destaques Notícias para Empresas Notícias para Instituições de Ensino

Dar oportunidade a um jovem universitário pode ser fundamental para que ele se torne um profissional competente e qualificado.

Os universitários estão sempre procurando novas oportunidades no mundo do trabalho. É através delas que será possível adquirir a experiência necessária para terminar a graduação e tornar-se um profissional qualificado.

Para a empresa, manter um quadro de estagiários pode levar à descoberta de novos talentos e futuros profissionais dispostos a encarar novos desafios, além de poder instruí-los de acordo com a cultura da empresa.

Quais são as vantagens?

O Programa de Estágio do CIEE/PR representa não só a possibilidade de recrutar e capacitar futuros profissionais. É possível descobrir novos talentos e realizar uma qualificação especializada.

Além disso, a empresa possibilita a abertura de um canal de intercâmbio com instituições de ensino, o que facilita o fluxo de informações para dentro da empresa a respeito dos avanços conceituais e tecnológicos da área de atuação.

Outro ponto extremamente positivo é a troca de experiências entre funcionários mais antigos e os recém-chegados. Assim, a empresa consegue uma renovação natural do seu quadro de funcionários, fortalecendo sua estrutura.

Para mais informações sobre a contratação de Estagiários e Aprendizes, clique aqui

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo